Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Editais e Decretos

12/03/2023

Associação Goioerense de Pioneiros convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária

Associação Goioerense de Pioneiros convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária

A Associação Goioerense De Pioneiros convoca, por meio do presente edital, todos os associados para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada na Casa da Memória Alcides de Moreira Castilho, na terça-feira, 14.

Na referida Assembleia ocorrerá a seguinte pauta:

- Continuar a discussão sobre a realização do evento em homenagem aos pioneiros, feito já há alguns anos pela Câmara Municipal em 21 de abril, dia instituído também pela Câmara como Dia dos Pioneiros de Goioerê.

- Confraternização ao final, com a colaboração dos pioneiros e Diretoria com um prato doce ou salgado, ou refrigerantes, conforme acordado na Assembleia anterior.

A Assembleia Extraordinária acontecerá das 19:30h às 22:00h, e se constituirá, em 1ª convocação, com presença e assinatura, em lista de presença a ser inserida em livro próprio, de 50% + 01 de sócios, ou em segunda e última convocação 30 minutos após, com qualquer número de sócios presentes.

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Associação Goioerense de Pioneiros

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal