Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

03/06/2023

4 coques da Sabrina Sato para se inspirar

4 coques da Sabrina Sato para se inspirar

Veja variações do penteado curinga que deixam o look mais interessante

Prático e curinga, o coque é recorrente no visual de Sabrina Sato. A apresentadora, que tem o cabelo bem liso, gosta de deixar os fios bem esticados — para isso, gel e spray fixador são bons aliados. Inspire-se em quatro looks perfeitos para deixar o penteado mais atual e interessante.

Nó no meio da cabeça com franja solta

Com exceção da franja, o cabelo é todo puxado para trás, sem repartição — e bem esticadinho, do jeito que Sabrina costuma usar. O coque não é nem baixo, nem tão alto, mas no centro da cabeça. Na frente, a franja solta, repartida no meio, ganha um leve ondulado para dar um toque interessante.

Descentralizado com as pontas soltas

Sem repartição, o cabelo é todo puxado para trás e preso num coque bem firme. O que dá o charme é deixar o coque descentralizado, levemente deslocado para um dos lados. Em vez de enrolar o cabelo todo, faça o coque e deixe as pontas do cabelo soltas. Com bastante gel, o efeito rígido deixa o penteado moderno.

Franjinha fake

O tradicional coque alto segue a mesma proposta do anterior: as pontas ficam soltas, mas, aqui, são arrumadas na parte de cima da cabeça, invadindo a testa, para simular uma franjinha. Ótima aposta para quem quer mudar o visual sem radicalizar de vez.

Nó super alto

Bem esticado, o cabelo é preso com firmeza no topo da cabeça, o mais alto possível.

 

CLIQUE NO BANNER PARA LIMPAR SEU NOME

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | REVISTA MARIE CLAIRE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal