Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

25/10/2023

Sindicato dos Servidores Municipais de Goioerê realizará jantar para filiados. Clique aqui para saber mais!

Sindicato dos Servidores Municipais de Goioerê realizará jantar para filiados. Clique aqui para saber mais!

A  tradicional festa que marca o Dia do Servidor Público, realizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Goioerê - SISMUG acontecerá no próximo dia 27 de outubro no salão social do Clube de Campo, com início marcado para às 20:00 horas. Um jantar com música ao vivo e muitos prêmios.

Um evento que é exclusivo para os servidores filiados ao Sindicato. Além de um saboroso jantar, serão dezenas de brindes para serem sorteados, doados pelas empresas parceiras do SISMUG, bem como adquiridos pelo próprio Sindicato e também haverá um animado show ao vivo apresentado pela dupla Julio Cesar e Dudu.

É importante ressaltar que os convites para este evento serão distribuídos em todas as secretarias e departamentos. Além disso, todos os interessados em participar devem confirmar sua presença através do QR code que estará disponível nos convites.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE GOIOERÊ - SISMUG

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal