Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

30/10/2023

Polícia Militar aborda motorista embriagado e recolhe veículo em Quarto Centenário

Polícia Militar aborda motorista embriagado e recolhe veículo em Quarto Centenário

Na noite deste domingo, 29, por volta das 19h30min, a equipe da Polícia Militar foi informada sobre um veículo Ford Fiesta de cor prata que estaria desenvolvendo alta velocidade nas ruas de Quarto Centenário/PR, e que seu condutor estaria embriagado.

De posse das informações, a equipe iniciou as diligências, sendo que na  Rua Salvador Pietro avistou o referido veículo.

Procedida a abordagem, foi constatado que se tratava de um Ford/Fiesta Hatch, cor prata, o qual estava como condutor um homem de 45 anos, que realizada busca pessoal e veicular, onde nada de ilícito foi localizado.

No momento em que o condutor desembarcou do veículo, foi possível constatar sinais de alterações  psicomotoras no mesmo, como hálito etílico, andar cambaleante, desordem nas vestes, fala pastosa, olhos avermelhados e desorientação.

Perante o exposto, foi ofertado ao condutor o teste de alcoolemia, o qual foi recusado pelo abordado.

Diante da negativa, foi lavrado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e o mesmo encaminhado a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos de polícia judiciária.

Também foi lavrado termo de recolhimento da CNH, uma vez que,  além de procedimento de praxe, após consulta junto ao sistema de investigação, esta  apresentou situação “condutor pendente de realizar curso de reciclagem”.

Quanto ao veículo, foram lavrados os autos de infração cabíveis e este recolhido ao pátio da Ciretran, onde se encontra a disposição do proprietário, uma vez que o abordado não apresentou condutor em condições para liberação e também por encontrar-se registrado em nome de terceiro.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal