Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

07/11/2023

7º BPM lança Operação Força Total Brasil em Goioerê e municípios da região

7º BPM lança Operação Força Total Brasil em Goioerê e municípios da região

Na manhã desta terça-feira, 07, temos o orgulho de anunciar o lançamento da Operação Força Total Brasil. A iniciativa nasce com o propósito de alinhar nossas ações às demandas e necessidades de nossa nação e de nossas cidades, priorizando sempre a segurança pública como elemento fundamental para a convivência harmoniosa em sociedade.

A operação terá atuação em todos os municípios que compõem o nosso batalhão: Cruzeiro do Oeste (sede), Goioerê, Mariluz, Moreira Sales, Quarto Centenário, Rancho Alegre do Oeste, Tapira, Tapejara, Tuneiras do Oeste, Rondon, Cidade Gaúcha e Nova Olímpia.

Um dos pilares desta operação é a intensificação do policiamento ostensivo preventivo, com o objetivo de proporcionar a nossa comunidade uma maior sensação de segurança. Queremos aproximar o serviço policial da população, garantindo que todos se sintam protegidos e acolhidos.

A Operação Força Total Brasil está comprometida em garantir a segurança e o bem-estar de todos. Queremos estabelecer uma relação de proximidade e confiança entre as forças de segurança e a população, acreditando que essa sinergia trará benefícios significativos para nossa sociedade.

Estamos juntos nessa missão de fortalecer a confiança e a paz em nossa comunidade. Vamos juntos construir um Brasil mais seguro!

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal