Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

15/11/2023

Espetáculo Solidário: Prestigie o espetáculo Chaves em Festival da Boa Vizinhança e doe 1kg de alimento

Espetáculo Solidário: Prestigie o espetáculo Chaves em Festival da Boa Vizinhança e doe 1kg de alimento

No próximo sábado, 18, a Secretaria de Cultura junto a parceria do propósito estratégico RG Copacol apresenta o espetáculo Chaves em Festival da Boa Vizinhança a partir das 19h30 na ACENG com entrada gratuita.

A secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Assistência Social estará arrecadando 1kg de alimento não perecível na entrada do salão das pessoas que puderem doar. Todos os alimentos arrecadados serão doados para fazer um natal mais feliz à diversas famílias goioerenses.

O espetáculo adaptado pela diretora e atriz Ana Paula Reis faz um tributo a vila mais querida de todos os tempos onde vive o menino órfão Chaves rodeado de seus amigos, que em meio a muitas confusões e atrapalhadas transmitem uma bela mensagem de amor e união. 

Na adaptação, Chaves e toda a turma da vila irão participar de um festival de talentos que promete muitas gargalhas e diversão. O evento contará com a participação de todos o alunos, professores e funcionários da Secretaria de Cultura.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal