Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

11/12/2023

Kate Middleton tem as inspirações perfeitas de maquiagem e cabelo para o natal

Kate Middleton tem as inspirações perfeitas de maquiagem e cabelo para o natal

Apesar de seu estilo clássico, a Princesa de Gales mostra que é possível ser criativa sem perder a personalidade nas festas de final de ano

Então, é Natal... Falta pouquíssimo para as celebrações de final de ano e se você, assim como nós, já está procurando inspirações para sua produção de beleza, Kate Middleton deveria estar no seu radar. A Princesa de Gales está sempre deslumbrante em todos os seus compromissos oficiais e mesmo com todos os protocolos reais, consegue seguir fiel a sua personalidade quando o assunto é beauté.

Seja com os fios soltos ou presos, a futura rainha é adepta ao estilo elegante. Já quando o assunto é maquiagem, o básico com um toque de frescor é sempre uma ótima opção. A seguir, selecionamos alguns de nossos looks favoritos usados por Kate para inspirar na sua produção natalina.

Olhos esfumados

Em sua mais recente aparição, Kate exibiu olhos esfumados com grafite e cobre combinados a uma pele lindamente iluminada.

Cabelos com onda

Um dos penteados mais fáceis de aderir é o solto com ondas. Basta usar um babyliss ou uma prancha para garantir o movimento nos fios.

Penteado "meio preso, meio solto"

Para os dias em que o nosso cabelo não está colaborando ou você simplesmente quer liberar os fios do rosto, o penteado "meio preso, meio solto" é uma graça em qualquer produção.

Coque com volume

Um coque bem trabalhado é sinônimo de refinamento. Na ocasião, Kate optou por uma finalização com volume que ornou perfeitamente com o acessório.

Maquiagem monocromática

O cor-de-rosa reinou neste último ano e até a Princesa aderiu à cor. O match entre o look e o tom do batom foi o detalhe belíssimo que transformou este visual delicado.

Penteados com tiara

Ainda não é possível usar as mesmas tiaras que a realeza britânica, mas seja com um coque ou com os fios soltos, este acessório pode ser o que faltava para completar seu look.

Delineado gatinho

Um clássico que amamos? Delineado gatinho. Aposte em tracinhos bem fininhos para deixar o seu visual refinado.

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLAMOUR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal