Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

11/12/2023

Peach Fuzz: 10 inspirações de cabelos coloridos com a cor do ano de 2024

Peach Fuzz: 10 inspirações de cabelos coloridos com a cor do ano de 2024

O próximo ano será regido pelo tom de pêssego; veja como adotá-lo na coloração do seus fios

Pode anotar: o tom de pêssego promete brilhar em 2024. A Pantone elegeu o Peach Fuzz 13-1023 como a cor do ano, que deve dominar em todos os aspectos as áreas de cultura, moda, beleza, arte e decoração. Tão gentil e aveludado quanto a fruta, a cor escolhida deve enriquecer nossa mente, corpo e espírito.

"Buscando um tom que refletisse nosso desejo inato por proximidade e conexão, escolhemos uma cor radiante que expressa calorosamente a elegância e a modernidade. Uma cor que ressoa com gentileza compassiva oferecendo um abraço, faz a conexão sem esforço entre o que é jovial com o que é atemporal", explicou Leatrice Eiseman, Diretora Executiva da Pantone.

Incluir o Peach Fuzz nos nossos fios, entretanto, é uma tarefa que requer muita dedicação. Isso porque, o tom claríssimo pode desbotar rápido e exige muitas camadas de descoloração para ganhar realce. Muito delicada, a cor pêssego combina com vários tons de pele, a depende de sua intensidade e temperatura. Selecionamos a seguir 10 ideias de cabelos coloridos, dos fundos rosa ao alaranjado, para inspirar sua produção de beleza em 2024. Aos detalhes!

Peach Fuzz no cabelo raspado

Peach Fuzz com mechas

Peach Fuzz com fundo rosado

Peach Fuzz com a raiz esfumada

Peach Fuzz em fios cacheados

Peach Fuzz em fios crespos

Peach Fuzz com franjinha e ondas

Peach Fuzz delicado

Peach Fuzz potente

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLAMOUR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal