Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

11/12/2023

O corte gatinho está pronto para ser a tendência capilar mais popular de 2024

O corte gatinho está pronto para ser a tendência capilar mais popular de 2024

"Kitty Cut" é o corte de cabelo do momento; veja inspirações

Testemunhamos o surgimento do corte lobo, do corte borboleta e do corte água-viva, mas um novo corte inspirado em animais vai roubar a cena em 2024. Apresentamos o 'corte gatinho'.

Este estilo está surgindo como um antídoto para os estilos mega-ondulados e ultra-camadas que ganharam destaque em 2020, 2021 e 2022. Além disso, ele combina perfeitamente com a direção mais curta para a qual as tendências capilares estão indo (já que o bob voltou com força este ano) - mas oferece a vantagem de um comprimento um pouco maior e mais versatilidade.

O que é o "corte gatinho"?

Uma abordagem mais elegante para cortes inspirados em animais (como o corte lobo e o corte filhote), o corte gatinho é menos ondulado, mas ainda oferece camadas sutis e sofisticadas para dar estrutura e movimento ao cabelo. Com o comprimento caindo entre os ombros e a clavícula, é mais curto que o Rachel, mas mais longo que um bob. A chave é combinar camadas delicadamente com um comprimento cortado e sedutor - é polido, mas também sexy e felino.

Como usar o "corte gatinho"?

A chave é cortar em camadas mais longas, com a mais longa apenas um centímetro ou algo assim mais curta que o comprimento de base. Em seguida, adicione camadas suavemente ascendentes na parte de trás e ao redor do rosto, sem deixar nenhuma muito curta e irregular (evitando assim a área de cortes desalinhados). Ao redor do rosto, camadas extras opcionais podem adicionar emolduramento - considere franjas cortininha na altura do osso da bochecha e peças na altura da mandíbula.

Quanto à textura, o corte pode funcionar em cabelos lisos, ondulados e cacheados. Quanto a finalização, vimos o corte usado ao natural e seco ao ar, secado e volumoso, meio ondulado e levemente bagunçado, e virado para o lado para um toque extra.

Aqui estão algumas de nossas maneiras favoritas de usar o "kitty cut":

O corte gatinho virado para o lado

O corte gatinho na clavícula

 

O corte gatinho sedutor

O corte gatinho arrasador

O corte gatinho de ondas suaves

O corte gatinho cacheado

O corte gatinho emoldurando o rosto

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLAMOUR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal