Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

11/12/2023

São Paulo oferece contrato de três anos a Lucas e espera acertar renovação nesta semana

São Paulo oferece contrato de três anos a Lucas e espera acertar renovação nesta semana

Valor do salário ainda está sendo discutido pelo Tricolor e pelo jogador

O principal objetivo do São Paulo nesta semana é selar a renovação de Lucas Moura. O Tricolor trabalha para definir os últimos detalhes nos próximos dias e não deixar o caso virar uma novela.

A questão em discussão neste momento é o salário. Com um novo contrato de três anos, Lucas e seus representantes acreditam que deve haver uma valorização do jogador, importante na conquista da Copa do Brasil.

A diretoria são-paulina está otimista de que nesta semana eles cheguem a um acordo e que o anúncio seja feito o quanto antes para ele poder curtir as férias e se apresentar para a pré-temporada, em janeiro.

Lucas também demonstrou otimismo quando foi perguntado sobre o tema no Prêmio Bola de Prata.

A permanência de Lucas é vista como primordial para a disputa da Conmebol Libertadores. O São Paulo quer ter um time forte para voltar a ser protagonista na competição Sul-Americana.

No começo desse mês, dois clubes da Premier League inglesa, um dos Estados Unidos e outro do México entraram em contato com representantes do meia-atacante para sondar a situação do jogador.

Em 19 jogos com a camisa do Tricolor, Lucas marcou três gols.

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal