Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

11/12/2023

Após acidente de carro, Zé Neto ganha alta e agradece equipe médica do hospital

Após acidente de carro, Zé Neto ganha alta e agradece equipe médica do hospital

Sertanejo capotou o carro após uma colisão na BR-153, na cidade de Fronteira, em Minas Gerais, na noite de 5 de dezembro

O sertanejo Zé Neto, de 33 ano, da dupla Zé Neto & Cristiano, ganhou alta do hospital após sofrer um grave acidente de carro na noite da última terça-feira (5), quando o veículo capotou após uma colisão na BR-153, na cidade de Fronteira, em Minas Gerais.

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) teve alta hospitalar, na tarde desta segunda-feira (11 de dezembro), após seis dias internado na instituição”, iniciou o comunicado.

“A equipe médica prescreveu repouso ao paciente e a continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória, sob a orientação de especialista. O paciente irá retornar posteriormente para consulta médica e realização de exames para avaliação da sua evolução clínica. Neste período, a equipe médica manterá contato contínuo com Zé Neto e seus familiares, procedimento padrão em casos de pacientes envolvidos em acidentes graves”, continuou.

“Durante os seis dias de internação, o paciente foi atendido e acompanhado por equipe multidisciplinar do Hospital de Base de São José do Rio Preto, centro de referência e especializado em atendimento de trauma. O Hospital de Base de Rio Preto integra o maior complexo hospitalar do interior paulista e segundo maior do Estado de São Paulo”, finalizou.

Através de suas redes sociais, Zé Neto aproveitou para agradecer todo o apoio e cuidado que recebeu dos profissionais durante a sua internação.

Zé Neto, que ainda está com dificuldade na fala e está realizando fisioterapia respiratória, disse que lembra de cada segundo acidente e contou na entrevista alguns dos momentos de tensão que passou.

“Tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Falei, meu carro vai pegar fogo e vou morrer queimado aqui dentro”, conta ele, que estava sozinho no veículo. Sua mulher, Natália Toscano, vinha pela mesma estrada, em outro carro, com os filhos deles: José Filho, de 6 anos, e Angelina, de 3.

“Eu não cheguei a ver a colisão em si, porque já era uma descida. Só a bagunça ali mesmo, mas na hora já me deu, é meu marido”, disse Natália.

“Minha esposa ligou para Natália, esposa do Zé. Ela estava dentro da ambulância bem apavorada. Falou: ‘Paula [Vaccari, mulher de Cristiano], já te ligo. Eles estão estabilizando o Zé’. Cara, a hora que ouvi isso, na minha cabeça, estabilizando, foi um choque, fiquei bem apavorado”, ainda explicou Cristiano.

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | REVISTA QUEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal