Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

09/02/2024

Expo-Rancho 2024 será lançada neste sábado com show para a população

Expo-Rancho 2024 será lançada neste sábado com show para a população

Rancho Alegre d'Oeste está prestes a vivenciar um dos eventos mais aguardados do ano: o lançamento oficial da Expo-Rancho 2024, que promete ser um dos maiores dos últimos anos, trazendo consigo uma atmosfera de muita celebração e animação.

O ponto de partida dessa festa acontece neste sábado (10), às 20 horas, de frente ao Ginásio de Esportes, onde o público poderá desfrutar de um show musical com o grupo Gameleiras do Samba, além de outras atrações locais.

Durante o lançamento, será anunciada toda a programação da Expo-Rancho, que está agendada para acontecer de 22 a 24 de março. Essa edição especial marcará as comemorações dos 32 anos do município de Rancho Alegre d’Oeste.

Uma das grandes novidades deste ano é o retorno da tradicional Festa de Tilápia no Tacho, aclamada por sua riqueza gastronômica e pelo sabor que conquistou paladares em toda a região. O prefeito Cássio Zanuto ressalta a importância desse prato típico para a cidade e a região, enfatizando o compromisso em resgatar essa tradição que atrai visitantes para Rancho Alegre d'Oeste.

O diretor de Cultura e presidente da comissão organizadora do evento, Augusto de Souza Campos, antecipa que diversas surpresas estão sendo preparadas para a festa, evidenciando o empenho da gestão municipal em revitalizar essa tradição tão querida pela comunidade. 

"Estamos planejando uma celebração memorável para comemorarmos o aniversário de nossa cidade em grande estilo. A Expo-Rancho é uma oportunidade única para proporcionar momentos de alegria e diversão para toda a nossa população", conclui Augusto de Souza Campos.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Expo-Rancho 2024 será lançada neste sábado com show para a população
Expo-Rancho 2024 será lançada neste sábado com show para a população

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal