Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

17/02/2024

Polícia Militar foi acionada após morador da Vila Candeias ser esfaqueado pelo cunhado

Polícia Militar foi acionada após morador da Vila Candeias ser esfaqueado pelo cunhado

Na noite desta sexta-feira, 16, por volta das 20h50min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Vila Candeias, em Goioerê/PR, onde foi informado que um indivíduo portando uma faca teria adentrado a casa de um morador.

De pronto, a equipe se deslocou até o local e fez contato com uma parente da suposta vítima, a qual disse que logo após chegar do serviço, populares informaram que seu sobrinho (vítima de 35 anos) e o suposto agressor tiveram uma briga e o autor teria desferido alguns golpes de faca na vítima.

A equipe adentrou a residência e foi possível verificar diversas manchas de sangue pela casa, sendo que na parte interna da cozinha haviam alguns pingos de sangue, na sala uma "poça maior" e na parte externa da casa, na área, mais algumas manchas de sangue e uma faca de serra ensanguentada.

Enquanto um parente conversava com a equipe, chegou na residência uma mulher que se apresentou como esposa da vítima e informou que seu marido teria discutido com seu irmão em um bar e por volta das 19h00 chegou em casa muito nervoso e começou a quebrar algumas coisas, quebrando também o celular dela, que depois disso a vítima deitou no sofá e dormiu e ela pegou algumas coisas e foi pra casa de sua mãe.

Informou ainda que até então não sabia da briga entre os dois e que seu irmão foi até a casa dela e houve o ocorrido. Complementou ainda que não sabia o paradeiro do marido que foi agredido.

Diante das informações a equipe saiu em diligências, momento em que recebeu a informação de que a vítima teria dado entrada no Pronto Atendimento.

Já no Pronto Atendimento, em conversa com a vítima, esta relatou à equipe que estava deitado na cama de sua casa e que seu cunhado o esfaqueou nas costas.

A vítima citou que seu enteado que é menor de idade, também participou da ação e que havia mais dois indivíduos que ele não soube dizer quem eram pois estava deitado, e que conseguiu se defender e que em certo momento viu eles saindo falando ''ele ainda está vivo'', e quando os autores saíram da casa ele conseguiu fugir pelos fundos e pedir ajuda a populares.

Também compareceram ao local do fato a Polícia Civil em apoio para tentar levantar dados para efetuar a prisão dos autores, bem como também outra equipe de Policiais Militares.

Após a equipe da Polícia Civil realizar o levantamento do local, as equipes da PM realizou diligências junto com a PC para localizar os autores, porém sem êxito até o momento.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal