Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/02/2024

Servidores públicos de Rancho Alegre do Oeste terão aumento salarial de 6,97%

Servidores públicos de Rancho Alegre do Oeste terão aumento salarial de 6,97%

A Câmara Municipal de Vereadores de Rancho Alegre d’Oeste aprovou por unanimidade, em sessão realizada nesta semana passada, o projeto de lei encaminhado pelo prefeito Cássio Zanuto, concedendo um aumento salarial para todos os servidores públicos do município.

Conforme estipulado no projeto, será concedido um aumento de 3,71%, correspondente à recomposição das perdas inflacionárias, além de um acréscimo de 3,26% de aumento real, totalizando um aumento de 6,97% na folha de pagamento dos servidores, com efeito já a partir deste mês de fevereiro.

Para os gestores públicos, incluindo prefeito, vice-prefeito e secretários, o acréscimo será de 3,71%, correspondente apenas à recomposição das perdas inflacionárias.

O prefeito Cássio Zanuto ressaltou que foram realizados diversos ajustes administrativos para priorizar os servidores de Rancho Alegre d’Oeste, que têm trabalhado com dedicação para atender às demandas da população. “Além de compensar as perdas inflacionárias, conseguimos garantir um percentual de ganho real para valorizar todos os nossos servidores”, destacou.

Zanuto expressou seu agradecimento especial a todos os vereadores pela aprovação unânime do projeto de lei, enfatizando que essa união entre o Poder Executivo e o Legislativo demonstra o compromisso mútuo com a valorização dos colaboradores da Prefeitura e o desenvolvimento da cidade.

Com essa medida, a administração municipal reforça seu compromisso com o bem-estar dos servidores públicos e reconhece a importância de seu trabalho para o funcionamento eficaz dos serviços oferecidos à comunidade de Rancho Alegre d’Oeste.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal