Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/03/2024

Sala do Empreendedor de Rancho Alegre do Oeste recebe Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae

Sala do Empreendedor de Rancho Alegre do Oeste recebe Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae

A qualidade no atendimento oferecido pela Sala do Empreendedor em Rancho Alegre d’Oeste resultou na conquista do prestigiado Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae. Este reconhecimento destaca aqueles que fornecem suporte de alta qualidade aos empreendedores locais.

A entrega do prêmio foi realizada nesta sexta-feira (1) pelos consultores do Sebrae, Sandro de Santi e Gabriel Rezende. Eles explicaram que o ponto de atendimento precisa atender a critérios rigorosos estabelecidos pela metodologia de avaliação do Sebrae para ser agraciado com tal distinção.

O atendente da Sala do Empreendedor em Rancho Alegre d’Oeste, Leandro Farias, enfatizou o importante apoio da Administração Municipal para garantir um atendimento ágil e de qualidade aos empreendedores. 

"Buscamos sempre um bom atendimento, objetivo e que forneça suporte aos empreendedores que confiam na Sala para receber assistência. Estamos constantemente em aprimoramento e participamos de treinamentos para proporcionamos cada vez mais um serviço de excelência aos nossos empreendedores", afirmou o atendente.

A cerimônia de entrega do selo também contou com a presença do secretário de Cultura, Augusto Campos, e do prefeito Cássio Zanuto. O prefeito destacou a importância desse reconhecimento para a Sala do Empreendedor, cujo objetivo é fortalecer e incentivar o desenvolvimento dos empreendedores locais.

“Essa conquista representa não apenas um reconhecimento do trabalho dedicado da Sala do Empreendedor, mas também um incentivo para continuarmos oferecendo todo suporte necessário aos empreendedores, contribuindo assim para o crescimento econômico sustentável de Rancho Alegre d’Oeste”, concluiu o prefeito.

 

CLIQUE AQUI E BAIXE NOSSO APLICATIVO

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal