Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024

PM prende jovem de 20 anos por tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Policial

18/03/2021
A+ A-

PM prende jovem de 20 anos por tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste

PM prende jovem de 20 anos por tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste

Nesta quarta-feira, 17, Policiais Militares do 7º BPM prenderam um jovem que realizava tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste/PR.

A ação aconteceu por volta das 15h, quando a equipe policial realizava patrulhamento e suspeitou de dois jovens que estavam em frente a um local frequentado por usuários de drogas. Ao ser dada voz de abordagem, um dos suspeitos tentou fugir dos policiais e entrar em uma residência, mas foi abordado. 

Em busca pessoal ao primeiro abordado, um jovem de 22 anos conhecido por ser usuário de drogas, foram encontradas 5 pedras de crack em sua boca. 

Próximo ao local da fuga do segundo abordado, com o jovem de 20 anos, foi encontrada outra pedra de crack, sendo que este informou ser o responsável pela residência.

Diante dos fatos, o homem de 20 anos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e ambos foram conduzidos para os procedimentos cabíveis junto aos entorpecentes apreendidos.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
SUA PROTEÇÃO É NOSSO O COMPROMISSO

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal