Goioerê, terça-feira, 30 de abril de 2024

Polícia Militar é acionada e encaminha duas pessoas para a Delegacia de Goioerê - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Goioerê

20/09/2021
A+ A-

Polícia Militar é acionada e encaminha duas pessoas para a Delegacia de Goioerê

Polícia Militar é acionada e encaminha duas pessoas para a Delegacia de Goioerê

Na noite deste domingo, 19, por volta das 20h00min, a equipe da Polícia Militar foi acionada pela equipe do Samu para prestar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Maranhão, no distrito de Jaracatiá.

No local a equipe se deparou com um casal onde ambos estavam lesionados, estes identificados como sendo um homem de 34 anos e uma mulher 32 anos.

O homem apresentava lesões no braço direito e na cabeça e a mulher apresentava lesão na cabeça, ambos com sinais de embriagues, tais como andar cambaleante, fala pastosa e exaltação.

Conforme relatos ambos estavam em uma festa onde consumiram bebida alcoólica e depois foram para casa, chegando na residência iniciaram uma discussão, momento em que os dois se feriram de arma branca (faca).

Diante dos fatos os envolvidos foram levados para o Pronto Socorro e posteriormente foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as demais providências cabíveis. Os objetos utilizados como arma branca (faca) não foram localizados.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal