Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024

Provas do Concurso Público realizado pelo Poder Executivo de Goioerê serão aplicadas no domingo, 03 - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Goioerê

27/06/2022
A+ A-

Provas do Concurso Público realizado pelo Poder Executivo de Goioerê serão aplicadas no domingo, 03

Provas do Concurso Público realizado pelo Poder Executivo de Goioerê serão aplicadas no domingo, 03

O Município de Goioerê informa que a FAU (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento – Unicentro) divulgará na próxima quarta-feira, 29, o respectivo ensalamento dos candidatos inscritos no concurso público em trâmite (Edital nº 001/2022).

O candidato com a inscrição deferida (conforme editais já publicados) deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfau.com.br a partir das 18h00 desta quinta-feira, 29, e imprimir o cartão de informação do candidato – onde constarão horários e locais de prova.

As provas serão aplicadas no próximo dia 03 de julho (domingo), com a finalidade de preencher cargos públicos no Poder Executivo do Município de Goioerê, dentre os quais: advogado, agente fiscal, arquiteto, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, motorista, professor, psicólogo, técnico agrícola e técnico em enfermagem.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal