Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024

Homem leva dois tiros após discussão em estabelecimento comercial em Campo Mourão - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Policial

15/07/2017 | Concebido por Campo Mourão
A+ A-

Homem leva dois tiros após discussão em estabelecimento comercial em Campo Mourão

Homem leva dois tiros após discussão em estabelecimento comercial em Campo Mourão

Por volta das 3 horas da manhã deste sábado (15) a polícia militar recebeu informações que na Rua Amilton Tavela Borges no Jardim Paulista em frente a um estabelecimento comercial havia um homem de aproximadamente 30 anos de idade alvejado por disparo de arma de fogo, no local a equipe policial constatou que a vítima havia sido socorrida por terceiros e encaminhada até o Hospital Pronto Socorro.

No hospital a vítima informou que estava dentro do estabelecimento com alguns amigos, os autores do disparo também estavam dentro do estabelecimento onde eles tiveram uma desavença, a vítima informou que não conhecia o autor dos disparos, no momento que ele saiu fora do estabelecimento o autor pegou um veiculo prisma de cor branca e na hora que viu a vítima na rua em frente ao estabelecimento  efetuou dois disparos acertando a barriga e o braço da vítima.

O autor dos disparos e mais duas pessoas que estavam no veiculo Prisma fugiram mas acabaram abandonando veículo algumas quadras do local do crime. 

O que chama atenção é que dentro do veículo havia 4 Galinhas vivas dentro de um saco no porta-mala, O veículo foi recolhido encaminhado até a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis. A vítima não corre risco de vida e até o momento os autores não foram presos.

Legenda

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal