Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024

Motorista embriagado envolve diversos veículos em acidente na Av. Santos Dumont em Goioerê - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Goioerê

19/02/2018
A+ A-

Motorista embriagado envolve diversos veículos em acidente na Av. Santos Dumont em Goioerê

Motorista embriagado envolve diversos veículos em acidente na Av. Santos Dumont em Goioerê

Por volta das 18h40min à equipe de serviço atendeu um acidente de transito do tipo colisão, envolvendo um veiculo Gm Astra de cor prata placas ASO-8735 conduzido por Wagner Ribeiro de Paula, um Gm celta de cor prata, placas AKZ-2160 conduzido por D.S.A. e um veiculo Gm Corsa de cor preta placas ASR-0610 conduzido por D.C.R.

Conforme relato dos envolvidos, o veiculo Astra trafegava sentido ao parque de exposições quando o mesmo teria tentado uma ultrapassagem e rodou na pista vinda a colidir-se com os outros veículos acima citados; na sequencia, um veiculo Toyota Corolla de cor prata placas FBZ-9032 conduzido por M.E.F.O., que trafegava sentido centro da cidade, freou para evitar um choque nos veículos acidentados, quando um outro veiculo parati de cor prata placas CSZ-3406 conduzido por N.A.S., colidiu na traseira do veiculo Corolla.

O condutor do veiculo Astra, a pessoa de Wagner, apresentava sinais de embriaguez alcoólica (hálito etílico e olhos avermelhados) foi ofertado e realizado o teste de alcoolemia (equipamento marca Elec modelo baf300 n° série 03781) que apresentou medição realizada de 0,69 mg/l de álcool por litro de ar expelido, que este recebeu voz de prisão pelo crime de dirigir sob influência de álcool, conforme artigo 306 do ctb e encaminhado até a 14ª DRP para os procedimentos de policia judiciária.

Referente aos demais condutores e passageiros que sofreram escoriações ou lesões, estes foram encaminhados ao pronto socorro pela equipe do corpo de bombeiros e os veículos foram encaminhados até o pátio da 2ª Cia, onde se encontram a disposição dos proprietários após os procedimentos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA | FOTO: GAZETA REGIONAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal