Goioerê, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Uma pessoa foi presa por dirigir sob efeito de bebida alcoólica em Goioerê - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Goioerê

11/09/2018
A+ A-

Uma pessoa foi presa por dirigir sob efeito de bebida alcoólica em Goioerê

Uma pessoa foi presa por dirigir sob efeito de bebida alcoólica em Goioerê

Na tarde desta segunda-feira, 10, por volta das 17h30min a equipe policial, visualizou um indivíduo conduzindo o veículo VW/GOL, placa LZN-1421, cor vermelha, transitando na contramão da Avenida Santos Dumont.

Foi realizado abordagem do veículo e o condutor identificado como S. de C., ao qual apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo convidado a efetuar o teste do etilômetro marca ELEC, modelo BAF-300, tendo aferição de 1,10mg/l, número do teste 00164 que configura crime de embriaguez ao volante conforme prevê o artigo 306 do CTB, sendo veículo VW/GOL recolhido ao pátio da 2ª Companhia de Polícia Militar de Goioerê devido as pendências administrativas e o condutor foi encaminhado a 14ª Delegacia Reginal de Polícia de Goioerê para as medidas legais e cabíveis desse fato. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal