Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024

Uma pessoa foi presa com crânios de animais silvestres sem devida autorização em Iporã - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Região

21/02/2020 | Concebido por Umuarama
A+ A-

Uma pessoa foi presa com crânios de animais silvestres sem devida autorização em Iporã

Uma pessoa foi presa com crânios de animais silvestres sem devida autorização em Iporã

Nesta quinta-feira, 20, no município de Iporã, a Equipe da Polícia Ambiental recebeu uma denúncia e imediatamente foi atende-la, fora realizado a prisão de uma pessoa e apreensão de uma arma de fogo, munições e produtos oriundos da Fauna Nativa Silvestre (crânios), sem a devida autorização.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Iporã para tomada das devidas providências. A operação teve como resultado um conduzido, apreensão de arma de fogo do tipo Garrucha, marca Emili Laport, cal. 32, dois canos, 51 (cinquenta e uma) munições intactas cal. 22, .28 e .32, dois crânios de Veado-Caringueiro e Auto de Infração Ambiental no valor de R$1.000,00 (um mil) reais.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA AMBIENTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal