Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

30/10/2020

Unicesumar oferece bolsa de estudo social em cursos de graduação

Unicesumar oferece bolsa de estudo social em cursos de graduação

Para participar, o estudante precisa comprovar renda familiar de até 1,5 salário mínimo, ser cadastrado no programa Bolsa Família do governo federal ou estar desempregado

Buscando democratizar o acesso à educação superior, que pode transformar não só uma vida, mas a realidade de diversas regiões, a Unicesumar oferece bolsa de estudo social para pessoas que estão desempregadas, sejam cadastradas no programa Bolsa Família do governo federal, ou ainda comprovem renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo. O programa tem inscrições até 31/12/2020, e oferece dez cursos de graduação nas áreas de tecnologia, educação, gestão e design, com mensalidades a R$ 149.

“Nosso objetivo com esse programa é oportunizar a qualificação e o desenvolvimento profissional de pessoas que buscam melhor qualidade de vida através da educação e do crescimento profissional. Entendemos que o conhecimento é fundamental para alavancar nossa economia, impulsionar negócios e transformar vidas. Enquanto instituição de ensino, a Unicesumar tem essa missão”, afirma José Henrique Saviani, diretor comercial.

Os cursos disponíveis por esse valor são: 

1. Tecnologia em Sistemas para Internet;

2. Licenciatura em Artes Visuais;

3. Tecnologia em Segurança Alimentar;

4. Tecnologia em Secretariado;

5. Licenciatura em Filosofia;

6. Tecnologia em Design de Produto;

7. Tecnologia em Gestão de Pontos de Venda;

8. Tecnologia em Gestão do Terceiro Setor;

9. Tecnologia de Cooperativas;

10. Licenciatura em Sociologia.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: inscricoes.unicesumar.edu.br ou pelos telefones 44. 3522-4793 | 99852-6060.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UNICESUMAR - EAD - GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal