Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

30/10/2020

Policiais Militares do 7º BPM recuperam, em Cruzeiro do Oeste, veículo que foi roubado em Campo Mourão

Policiais Militares do 7º BPM recuperam, em Cruzeiro do Oeste, veículo que foi roubado em Campo Mourão

Nesta quinta-feira, 29, equipes policiais do 7º BPM receberam denúncia e recuperam em Cruzeiro do Oeste um veículo roubado na cidade de Campo Mourão.

Por volta das 19h, a central de emergência, recebeu por meio do 190 uma denúncia de que na rodovia PR-323, próximo ao trevo da PR-180 (trevo para Mariluz), havia um veículo Ford/Ecosport de cor branca, em situação de abandono, após o denunciante testemunhar um indivíduo saindo do seu interior, tomando rumo ignorado. No local, foi localizado o carro com as portas destrancadas e a chave em seu interior.

Em checagem documental, foi constatado que o veículo havia sido roubado na mesma data, por volta das 18h30min na cidade de Campo Mourão. Nenhum suspeito foi localizado e o veículo foi removido para a sede do 7º BPM para confecção dos documentos necessários e posteriormente foi entregue na 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal