Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/11/2020

Polícia Militar apreende cocaína após denúncias em Cruzeiro do Oeste

Polícia Militar apreende cocaína após denúncias em Cruzeiro do Oeste

Na noite deste sábado, 31, por volta das 23h00min, após receber denúncias de que um veículo Astra – cor prata, estaria com dois ocupantes e que estes teriam uma certa quantia de substância entorpecente que seria comercializado em tabacarias da cidade de Cruzeiro do Oeste.

Diante das denúncias, a equipe ROTAM visualizou um veículo com as mesmas características mencionadas estacionado em frente a uma tabacaria, momento em que avistou dois indivíduos saindo do local e adentrando o automóvel, indo em direção à uma praça.

Nesta praça foi procedida a abordagem do referido veículo, sendo identificado os ocupantes, um de 24 anos e outro de 28 anos. Ambos os elementos foram submetidos a busca pessoal e checagem documental, porém nenhuma pendência judicial foi identificada. Com um dos indivíduos fora localizada uma porção de substância análoga à cocaína pesando 1,2 gramas.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao cartório do 7º BPM para revista minuciosa, entretanto, o masculino de 28 anos foi liberado por não possuir nenhum ilícito consigo, e após a confecção do termo circunstanciado, o indivíduo de 24 anos foi orientado e liberado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal