Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

12/11/2020

Jovem de 20 anos teria sido estuprada em Maringá, após ser sequestrada em Nova Esperança

Jovem de 20 anos teria sido estuprada em Maringá, após ser sequestrada em Nova Esperança

Uma jovem, de 20 anos alega que foi sequestrada nesta quarta-feira, 11, na cidade de Nova Esperança, e trazida para Maringá, onde foi estuprada.

Segundo o relato da vítima, aos socorristas do Corpo de Bombeiros, ela foi abordada por um homem, que já havia abusado sexualmente dela tempo atrás, inclusive ela teria registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito na época.

Ainda, segundo o Corpo de Bombeiros, nesta quarta, o suspeito teria sequestrado a vítima para, obrigá-la a retirar a queixa. Como ela se recusou, ele seguiu até Maringá, onde teria abusado sexualmente dela, o dia todo.

No início da noite, a jovem foi deixada numa das ruas da cidade de Mandaguaçu. Ela procurou a Polícia Militar, que acionou o SIATE. A vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário, onde recebeu atendimento médico e ficará em observação. O caso segue agora com a Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PLANTÃO MARINGÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal