Goioerê, quarta-feira, 17 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

13/11/2020

Polícia Militar detém duas pessoas que estavam distribuindo panfletos falsos em Quarto Centenário

Polícia Militar detém duas pessoas que estavam distribuindo panfletos falsos em Quarto Centenário

O clima político em Quarto Centenário está realmente quente, uma vez que nesta semana houveram denúncias da Justiça Eleitoral contra o “Macarrão” que estaria preparando um jantar/reunião para um grupo de eleitores.

Ainda, houve uma Operação do Ministério Público nesta terça-feira, 10, tendo como alvo o candidato “Neguinho do Açougue”.

E na madrugada desta sexta-feira, 13, a Polícia Militar deteve duas pessoas, sendo um com 18 e outro com 16 anos, os quais estavam distribuindo panfletos políticos pela cidade com assuntos que teriam conteúdos falsos a respeito do candidato Akio Abe.

Os jovens disseram aos policiais que estavam sendo pagos R$200,00 (duzentos) reais cada, para entregar este material, o qual, inclusive foi apreendido, encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê e para o Cartório Eleitoral, sendo que devido um dos elementos ser um menor, a PM teve que acionar o Conselho Tutelar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal