Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/11/2020

Demonstrando gratidão, fé e humildade Betinho Lima cumpre promessa em Aparecida do Norte

Demonstrando gratidão, fé e humildade Betinho Lima cumpre promessa em Aparecida do Norte

O prefeito eleito no último dia 15 de novembro em Goioerê, Roberto dos Reis de Lima, mais conhecido como "Betinho Lima", em um ato de gratidão, fé e humildade, visita Aparecida do Norte para cumprir a palavra a Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil pela sua expressiva vitória.

“Antes mesmo da campanha começar, Betinho Lima desceu essa ladeira fazendo um pedido: Que fosse uma campanha de paz, de propostas, e acima de tudo que pudesse contemplar as pessoas.

A vontade do povo foi maior! Agora, ele desce a mesma rampa, porém não mais como um simples cidadão goioerense, mas como Prefeito de quase 30 mil pessoas.”

Palavras do Betinho Lima:

 

“Olá pessoal! Estou aqui em Aparecida do Norte, na casa da Mãe Aparecida e vim aqui para fazer um agradecimento especial a todas aquelas pessoas que torceram por nós, pela nossa eleição, pelo futuro da nossa cidade, aos internautas, às pessoas que nos ouviram pelo rádio, às pessoas que trabalharam na nossa campanha, às que nos apoiaram, às que gravaram vídeos para nós, às pessoas que incansavelmente foram todos os dias na caminhada conosco, às pessoas que fizeram diferença na nossa campanha, todos aqueles que lutaram, acompanharam, que fizeram a nossa campanha acontecer, às pessoas que trabalharam comigo, conosco, às pessoas que lutaram por nós, eu vim aqui pedir a benção para nós, para mim, para vocês, para Goioerê, para nossa família.

A família goioerense me deu a oportunidade de, a partir do ano que vem, estar mostrando o nosso trabalho, agradeço a vocês, fiquem com Deus, e agradeço a toda nossa Família Goioerense! Eu amo vocês e toda Goioerê também ama!”

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO DE BETINHO LIMA EM APARECIDA DO NORTE

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal