Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

19/11/2020

Motorista mata motociclista e foge sem prestar socorro em Maringá

Motorista mata motociclista e foge sem prestar socorro em Maringá

Um jovem, de 26 anos morreu em um grave acidente envolvendo um carro e uma moto, no final da noite desta quarta-feira, 18, na Zona 7, em Maringá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), D. A. B. B. seguia em uma Honda Fan 160, pela Avenida Colombo, quando foi atingido por um carro, que seria conduzido por um motorista de aplicativo. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido.

Segundo testemunhas, após causar o acidente, o motorista que estava transportando dois homens, pediu para eles descerem e fugiu sem prestar socorro.

Com, ferimentos graves D. foi encaminhado em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital Bom Samaritano. Amigos e familiares da vítimas relataram que o rapaz fazia a última entrega da noite quando sofreu o acidente. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PLANTÃO MARINGÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal