Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/11/2020

Muito além do acadêmico, Colégio Novo Mundo adota a Metodologia OPEE

Muito além do acadêmico, Colégio Novo Mundo adota a Metodologia OPEE

Como será o mundo pós-pandemia? Sabemos que as questões socioemocionais foram e estão sendo profundamente afetadas com a pandemia. E qual é o papel da “escola” nessa questão?

O Colégio Novo Mundo mesmo antes da pandemia já tinha a preocupação com a questão socioemocional dos estudantes, professores e familiares. Agora mais do que nunca vimos a importância de abordarmos essa questão. 

Diante de todas as mudanças vivenciadas e observadas ao longo dos anos, o Colégio Novo Mundo adotou já em 2020 a METODOLOGIA OPEE – Projeto de Vida de autoria do Mestre, Psicólogo e Psicoterapeuta Leo Fraiman.

A Metodologia OPEE oferece aos educandos a oportunidade de uma formação nobre, mais que alunos, forma seres humanos melhores para o mundo.

Além disso a Metodologia OPEE capacita educadores e também a família.

Neste novo cenário, nossos alunos aprendem a medir passos em vez de sonhos. Afinal, melhor do que sonhar é realizar.

Dessa forma o Colégio Novo Mundo, além de toda a sua qualidade de ensino, contribui para a construção de um projeto de vida saudável e feliz para seu filho.

Inspirar pessoas a tomarem duas vidas nas mãos é plantar a semente de seres humanos conscientes, felizes, éticos e comprometidos com o futuro.

Venha conhecer o Colégio Novo Mundo. Agende sua visita.
Av. Brasília, 1133
Fone: (44) 3522-4793

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLÉGIO NOVO MUNDO DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal