Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

25/11/2020

Mãe escuta barulho de tiros e encontra filho morto no quintal de casa em Maringá

Mãe escuta barulho de tiros e encontra filho morto no quintal de casa em Maringá

Um jovem foi morto a tiros, na noite desta terça-feira, 24, na Vila Vardelina, em Maringá, nas proximidades do Hospital Universitário. De acordo com o Instituto de Criminalística, a vítima foi atingida por um único disparo de arma de fogo.

A vítima estava no quintal da residência, localizada na Rua Cocais, quando foi atingida pelo tiro. Os suspeitos do crime estavam em uma moto e fugiram depois de atirar.

Foram recolhidos 3 cartuchos de munição de?agrados de pistola .380 no local do crime. A vítima foi encontrada caída no quintal do imóvel, pela própria mãe, que estava deitada e escutou os tiros.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas o homem já estava morto. O tiro atingiu a testa de D. B. G. dos S., de 21 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima que utilizava uma tornozeleira eletrônica, foi presa a cerca de um mês, pelo furto de uma motocicleta. Na casa foram apreendidos, pedras de crack e uma máquina de cartão.

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. O caso é investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídois e Proteção à Pessoa).

Violência

O mês de Novembro vem sendo um dos mais violentos do ano. No dia 07, um jovem de 19 anos foi executado na frente de uma tabacaria, localizada no bairro Jardim Alvorada 3.

Já no dia seguinte (08) uma adolescente de 15 anos foi covardemente assassinada com um tiro na cabeça. O crime ocorreu nas imediações de um festa clandestina que acontecia na área industrial do Tecno- parque as margens da PR-317 próximo ao aeroporto.

No mesmo dia, porém no período da tarde, um comerciante matou a enteada e feriu a esposa a tiros. Dias depois a esposa também morreu.

No início da noite do dia 16, um rapaz de 34 anos, foi morto a tiros na frente da esposa. A execução foi registrada no Conjunto Habitacional Moradias Atenas.

Na madrugada da última sexta-feira, 20, no Jardim Mandacaru, um morador de rua de 30 anos, foi brutalmente assassinado. O homem foi ferido com pedradas na cabeça até a morte. Alguns desses homicídios já foram esclarecidos, inclusive com as prisões dos criminosos. Os demais estão sob investigação.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PLANTÃO MARINGÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal