Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/11/2020

Prefeito Pedro Coelho lança novo decreto para medidas de combate ao Coronavírus

Prefeito Pedro Coelho lança novo decreto para medidas de combate ao Coronavírus

Nesta quinta-feira, 26, o prefeito Pedro Coelho lançou um novo decreto para tomada de medidas de combate ao Coronavírus. De acordo com o prefeito, este decreto entrará em vigor nesta sexta-fera, 27.

O novo decreto é "restritivo" em algumas ações em relação ao comércio e praças públicas. A partir desta sexta, fica totalmente proibido o acesso das pessoas as praças públicas e será restringido em 50% a capacidade das pessoas no interior dos comércios. Em relação as lojas de roupas, o "condicional" passa a ser proibido.

Vale ressaltar que o uso de máscara é obrigatório, sendo que seu uso será fiscalizado em Goioerê, uma vez que a pessoa que estiver fora de casa sem a máscara, receberá multa de R$500,00 (quinhentos) reais.

Os bares, lanchonetes e lanches que trabalham no turno da noite, não poderão utilizar as mesas e cadeiras nas calçadas e na parte externa do estabelecimento, já na parte interna será limitado de 50% de sua capacidade total de pessoas. O horário dos estabelecimentos será limitado até as 22 horas, e após esse horário, poderão operar somente em delivery.

CLIQUE AQUI E BAIXE O DECRETO

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal