Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

27/11/2020

Método Supera: Xuxa, Cláudia Raia e SUPERA no festival "Sem idade" da revista VOGUE

Método Supera: Xuxa, Cláudia Raia e SUPERA no festival "Sem idade" da revista VOGUE

Pioneira em abraçar o conceito ageless em suas capas, conteúdos e no canal Sem Idade – dedicado à desmistificação dos tabus relacionados ao envelhecimento –, a revista VOGUE realiza na próxima quarta – feira (02) o ‘Festival Sem idade’.

O evento é uma parceria da revista com o SUPERA, e as marcas Nutren Senior e Nioxin e será realizado pela primeira vez, 100% online e gratuito.

Uma celebração à maturidade

A programação começa ao meio dia e contará com nomes de peso ligados à moda e qualidade de vida.

A atriz Beth Goulart, embaixadora do SUPERA


Participarão do evento a apresentadora Xuxa e a atriz Cláudia Raia, colunistas do canal Sem Idade, hospedado no site da VOGUE, além de Hortência Marcari, Mônica Martelli e Costanza Pascolato.

A programação contempla ainda Talks ministrados por Adriana Coelho Silva (@ vivaacoroa), Suzana Pires (@institutodonadesi), Márcia De Luca (@marcia_de_luca) e Claudia Arruga (@cool50s), todas colunistas do nosso canal Sem Idade da VOGUE.

A modelo francesa Caroline de Maigret, autora de Mais Velha, Melhor, mas Mais Velha; e Helena Schargel, a brasileira que, aos 78 anos, lançou uma marca de lingerie e virou sua própria garota-propaganda também confirmaram participação no evento.

O SUPERA participa às 20h com sua embaixadora, a atriz Beth Goulart e o tema ‘Bem estar com Ginástica para o cérebro’.

Na ocasião Beth, que é aluna do SUPERA com sua mãe, a também atriz Nicette Bruno, falará sobre a importância da estimulação cognitiva em diferentes fases da vida e como o SUPERA tem sido importante para ela e a mãe que fazem aulas juntas na unidade SUPERA em Recreio (RJ).

“Os conceitos abraçados pela VOGUE no Festival Sem Idade estão em consonância com o que o SUPERA oferece hoje para o Brasil: uma sociedade com mais performance, principalmente ao longo do processo de envelhecimento, mas também mais auto estima e consciente de que o envelhecer é uma dádiva e deve ser aproveitando em sua totalidade”, pontuou a Diretora de Gestão de Franquias do SUPERA, Bárbara Perpétuo.

Nicette Bruno e Beth Goulart, embaixadora do SUPERA


O evento será transmitido simultaneamente pelo Youtube e Instagram da Vogue.

Confira a programação:

Festival Sem idade

12h – A importância dos suplementos nutricionais para a saúde dos 50 (Nutren) Claudia Lima + nutricionista

13h – O que ninguém fala sobre menopausa Miriam Paoli + Flavia Fairbanks

14h – Autocuidado: modos de usar Antônia Frering + Barbara Oberg

15h – Os dilemas capilares e a autoestima (oferecida pela Nioxin) Consuelo Blocker + Paula Merlo

16h – Sexo depois dos 60 Claudia Lima + Isabel DIas

17h – Liberdade enfim: a mulher e o processo de desconstrução Xuxa + Cláudia Raia

18h – Como investir no seu propósito? Suzi Pires + Luanda Vieira

19h – A libido, o psicológico e o resgate da afetividade Claudia Arruga + Adri Coelho Silva

20h – Bem estar com Ginástica para o cérebro Beth Goulart + Luanda Vieira

Este é o segundo evento voltado ao público feminino com participação do SUPERA neste ano. No dia do Empreendedorismo feminino a live ‘Empreendedorismo feminino – uma troca de experiência com mulheres inspiradoras’ contou com a presença da atriz e embaixadora do SUPERA Beth Goulart, Cris Guterres, jornalista e colunista da UOL e Fernanda Custódio, empresária, proprietária da loja Translúdica, além de Bárbara Perpétuo, diretora de Gestão de franquias do Método SUPERA , que fez a mediação do evento. Na ocasião, todas as mulheres receberão certificados do evento e um ebook, produzido com exclusividade para elas.

SUPERA:
Av: 19 de agosto, 971 - Goioerê Pr 
Tel: (44) 3522-1853
Cel: (44) 99929-6295

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SUPERA GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal