Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/11/2020

Cantora goioerense Mariana Ramos lançou seu primeiro Videoclipe

Nesta sexta-feira, 27, a artista da cena autoral independente paranaense Mariana Ramos lançou o seu primeiro videoclipe. A obra acompanha o single "Mais", canção que é resultado de uma nova fase em sua carreira. A música e o clipe estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

"Mais" é um título produzido por mulheres, desde a produção musical até a comunicação e o marketing. A faixa, composta e interpretada por Mariana Ramos, foi produzida por Vivian Kuczynski e o videoclipe realizado pela produtora Cobra Curada. A canção, um Indie Pop, com referências Folk e MPB, trata sobre um amor que não acontece. Conta a história de alguém que deseja mais, mesmo quando o objeto desejado não é uma possibilidade. No contexto da música, desejar é mais que querer, é se desfazer diante do Outro, num movimento curiosamente contrário à ele. É sobre a arte do desencontro!

Nesta sexta, 27, haverá uma live show no canal do Youtube da artista, às 19h00, Mariana Ramos e Dayá Ao Vivo no Camaleão Cultural. (link para acesso ao canal: https://www.youtube.com/c/MarianaRamosreal)

Mariana Ramos de 20 anos, em 2019 estreou a sua carreira musical com os singles "Muros" e "Tiros". Para ela, fazer música significa dialogar consigo mesma e com o mundo: "Eu me desconstruo e me reconstruo enquanto construo arte e as pessoas se fazem pessoas". Suas músicas tratam de dilemas existenciais associados à questões sociais. A artista se define como uma "artista independente insatisfeita com o mundo".

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=4lpl4YPMSxY
Ouça a música: https://open.spotify.com/album/49cjTT2yvhddGorGys57wZ
Instagram: https://www.instagram.com/marianaramosreal/

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal