Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

27/11/2020

Prefeito de Maringá, Ulisses Maia, é o convidado do RCD Cidades da próxima quarta-feira, 02

Prefeito de Maringá, Ulisses Maia, é o convidado do RCD Cidades da próxima quarta-feira, 02

Modelo de inovação de Maringá é o destaque do programa de entrevistas da Rede Cidade Digital, conduzido pelo diretor e jornalista, José Marinho

Tornar as cidades mais inovadoras e conectadas será o desafio dos novos eleitos que assumem as administrações municipais no país em 2021. Para tratar sobre inovação e desenvolvimento das localidades a partir de investimentos em tecnologia, o diretor da Rede Cidade Digital (RCD), José Marinho, recebe na próxima quarta-feira (02), às 10 horas, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, em mais uma edição do RCD Cidades, um programa de entrevistas que visa trazer informações a prefeitos, gestores públicos e demais interessados no desenvolvimento socioeconômico através da inovação.

A cidade canção, como é conhecida, é referência no país em se tratando de cidades inteligentes e reconhecidamente com um dos maiores índices de qualidade de vida do país. “Vou querer saber dele como se mantém esse ecossistema (de inovação) que reúne os mais importantes players como poder público, iniciativa privada, academia e as pessoas interessadas em cada vez  mais transformar Maringá como um dos melhores lugares do mundo para se viver”, destacou o diretor da RCD e apresentador do RCD Cidades.

Para participar ao vivo é preciso inscrever-se gratuitamente pelo https://www.sympla.com.br/rcd.

O diretor da RCD lembra que os novos eleitos terão o desafio de conduzir as cidades neste novo cenário, em meio a uma pandemia, que vem exigindo o investimento em conectividade e novas formas de relacionamento entre cidade e cidadão. “O objetivo é trazer ideias e soluções neste momento em que não é mais possível se fazer gestão sem o auxílio da tecnologia, que se tornou ainda mais imprescindível para o atendimento adequado à população”, finaliza Marinho.

RCD Cidades

02/12, às 10 horas
Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/rcd
Informações: WhatsApp (41) 3015-6812

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Rede Cidade Digital

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal