Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

01/12/2020

Polícia Militar apreende adolescente com 17 pedras de crack em Cruzeiro do Oeste

Polícia Militar apreende adolescente com 17 pedras de crack em Cruzeiro do Oeste

Na madrugada desta terça-feira, 01, por volta das 3h, a equipe policial do 7º BPM realizava patrulhamento em Cruzeiro do Oeste, próximo a um posto de combustível, localizado na rodovia PR-323, quando avistou um veículo Chevrolet/Chevet ocupado por 4 pessoas e realizou uma abordagem.

Ao realizar revista pessoal nos ocupantes do veículo, nada de ilícito foi localizado, no entanto, um dos integrantes da equipe visualizou um dos envolvidos atirar um invólucro pela janela do passageiro momentos antes da abordagem.

Sendo realizadas buscas nas localidades, foi localizado o volume, que continha 17 “pedras” de crack embaladas em papel-alumínio, sendo encontradas mais 03 porções do mesmo entorpecente no interior do veículo.

Os quatro envolvidos foram encaminhados para a sede do 7º BPM, onde um deles, menor de idade, assumiu a propriedade do entorpecente.

A equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhamento do adolescente, que foi encaminhado à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, local onde foram entregues os entorpecentes.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal