Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

03/12/2020

Polícia Militar prende jovem e apreende cocaína que seria comercializada em Goioerê

Polícia Militar prende jovem e apreende cocaína que seria comercializada em Goioerê

Na noite desta quarta-feira, 02, por volta das 23h35min, a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento no Jardim Galiléia, quando passou por uma rua conhecida como ponto de tráfico de drogas, momento que avistou um indivíduo na esquina da Rua Jordão com Rua Damasco.

De acordo com a PM, ao avistar a viatura policial, o elemento demonstrou bastante nervosismo, mudou para o outro lado da rua, arremessou algo atrás de um veículo que estava estacionado e saiu em direção oposta.

De pronto a equipe efetuou abordagem, sendo realizada revista pessoal, uma vez que foi localizada uma quantia de aproximadamente R$101,50 (cento e um reais e cinquenta centavos) no bolso esquerdo de sua bermuda.

Realizadas buscas no terreno, foi localizada atrás do veículo estacionado, uma sacola plástica contendo 30 pinos de substância análoga a cocaína.

Indagado o elemento sobre a referida droga encontrada, o mesmo relatou ser de sua propriedade, e que as vende pelo valor de R$10,00 (dez) reais cada pino.

Diante dos fatos, fora dada voz de prisão ao indivíduo de 18 anos e encaminhado juntamente com o entorpecente até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para tomada das devidas providências legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal