Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

03/12/2020

Oficina vai orientar quem deseja escrever para público infantil

Oficina vai orientar quem deseja escrever para público infantil

A Biblioteca Pública do Paraná está com inscrições abertas para a oficina online Escrita Criativa para as Infâncias: Paisagens e Ficções, que integra a programação da Flibi – a Festa Literária da BPP. O curso, ministrado pelo dramaturgo, escritor e diretor teatral Thiago Dominoni, acontece na próxima quarta-feira (09), das 14h às 18h, na plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas pelo e-mail thiagod@bpp.pr.gov.br. São 12 vagas disponíveis e os alunos recebem certificados de participação. Veja a grade completa da Flibi AQUI. 

Voltada para adultos interessados em escrever para o público infantil, a oficina tem como objetivo desenvolver micronarrativas tendo como ponto de investigação a palavra como paisagem poética. O curso aborda elementos e procedimentos textuais e oferece ampla referência de leitura e análise.

Thiago Dominoni é bacharel em Artes Cênicas (Unespar), especialista em Língua Portuguesa e Literatura (UTFPR) e mestrando em Artes (Unespar). Recentemente, venceu o concurso de dramaturgia do 48? Festival Nacional de Teatro (Fenata) com a obra Respire Fundo. Trabalha em coletivos artísticos e companhias de teatro.

Serviço
Oficina online Escrita Criativa para as Infâncias: Paisagens e Ficções, com Thiago Dominoni
Data: 09/12
Horário: 14h às 18h, na plataforma Zoom
Inscrições gratuitas: thiagod@bpp.pr.gov.br

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal