Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/12/2020

Durante Operação Sinergia, equipe Rotam de Goioerê detém duas pessoas e apreende maconha pronta para venda

Durante Operação Sinergia, equipe Rotam de Goioerê detém duas pessoas e apreende maconha pronta para venda

Na noite desta quinta-feira, 03, por volta das 20h00min, durante “Operação Sinergia”, a equipe Rotam, que estava em patrulhamento pelo Jardim Primavera, realizou abordagem a quatro indivíduos.

Durante busca pessoal, fora localizado no bolso esquerdo da bermuda de um dos abordados, 05 (cinco) porções de substância análoga a maconha, dentro de plástico transparente, prontas para comércio, totalizando 24 gramas e R$420,00 (quatrocentos e vinte reais) em espécie no interior de uma carteira que estava em suas mãos.

Com outro indivíduo foi localizado uma carteira de cigarros contendo uma ponta de cigarro de maconha. Já os outros dois que estavam juntos, nada de ilícito foi localizado, sendo estes liberados.

Diante dos fatos, os dois indivíduos que estavam em posse das substâncias foram encaminhados para a sede da 2ª CIA de Polícia Militar e posteriormente conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para tomada das providências legais cabíveis, sendo acionado o Conselho Tutelar, pelo fato de um deles ser menor de idade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal