Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/12/2020

Polícia Militar age rápido, prende uma pessoa e apreende entorpecentes em Goioerê

Polícia Militar age rápido, prende uma pessoa e apreende entorpecentes em Goioerê

Na tarde desta quarta-feira, 16, equipes da Polícia Militar de Goioerê/PR apreenderam entorpecentes após verificação de denúncia. A central de emergências recebeu diversas ligações anônimas relatando que alguns indivíduos consumindo de drogas em um determinado endereço.

Prontamente, a equipe se deslocou até o local, onde visualizou quatro indivíduos, sendo que um deles, ao observar a viatura se aproximando, demonstrou nervosismo e tentou adentrar na residência, mas foi contido pela equipe.

Foi então realizada a abordagem onde com um deles foi encontrada a quantia de R$143,00 e dois dichavadores, sendo informado aos policiais que o envolvido era usuário de maconha e que estava consumindo o entorpecente antes da equipe chegar.

Ele informou também que na residência teria outras duas porções da mesma substância, autorizando a equipe a adentrar e realizar as buscas, onde foi localizado uma quantidade de maconha em cima da pia da cozinha e outra quantidade dentro de seu tênis, totalizando aproximadamente 10 gramas.

Em continuidade as buscas, foi localizado no interior do relógio de energia elétrica uma sacola plástica contendo 34 “pedras” de crack embaladas em papel-alumínio, totalizando aproximadamente 14 gramas, e 10 porções de cocaína, totalizando 09 gramas.

O envolvido recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e os outros abordados foram liberados no local. O detido foi encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, local onde também foram entregues os entorpecentes apreendidos para providências legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal