Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

31/12/2020

Live de posse de Vereadores e Prefeito de Goioerê será nesta sexta-feira, 01, às 10 horas

Live de posse de Vereadores e Prefeito de Goioerê será nesta sexta-feira, 01, às 10 horas

Devido a pandemia do covid-19, a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice em Goioerê não terá público, sendo assim será transmitida em forma de live. No plenário da Câmara Municipal estarão presentes apenas os vereadores, o prefeito eleito Betinho Lima, o vice Dr. Adilson Corpa, alguns assessores e a imprensa. 

Com início previsto para às 10 horas do dia 1 de janeiro, a cerimônia inicia com a posse dos vereadores que será presidida pelo vereador reeleito e presidente da Câmara - Walter Tenente Martins, que empossará os novos vereadores e na sequencia será eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o período legislativo 2021/2024, e que dará posse ao prefeito Betinho Lima e ao vice-prefeito Dr. Adilson Corpa.

NA PREFEITURA SEM PÚBLICO

Após a posse, o prefeito Betinho Lima e o vice, Dr. Adilson Corpa, seguem para a Prefeitura Municipal, onde o prefeito Pedro Coelho fará a transmissão do cargo para Betinho Lima.

Na Prefeitura também será um cerimônia sem convidados com a presença da imprensa, evitando aglomeração, sendo assim será transmitida em forma de live. Apenas os secretários que serão nomeados pelo prefeito participarão da cerimônia. Betinho Lima dará posse aos secretários municipais, marcando seu primeiro ato oficial como prefeito de Goioerê pela gestão 2021/2024.

Betinho Lima deverá anunciar algumas das ações e projetos que vão acontecer nos primeiros 180 dias. Como a posse acontece em uma sexta-feira, 1 de janeiro, os trabalhos da nova gestão iniciarão na segunda-feira, 4.

A TRANSMISSÃO SERÁ FEITA ATRAVÉS DESTE LINK

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal