Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/01/2021

Em 24 horas Goioerê tem 16 novos casos de covid, UTI da Santa Casa está lotada

Em 24 horas Goioerê tem 16 novos casos de covid, UTI da Santa Casa está lotada

A situação do coronavírus está preocupando cada dia mais a Secretaria de Saúde de Goioerê que divulga nesta segunda-feira, 11, um novo aumento significativo de casos. Em 24 horas são 16 novos casos confirmados de covid.

Situação das mais complicadas também está no hospital Santa Casa que há 3 dias está com a UTI lotada, ou seja, os 10 leitos ocupados e a enfermaria covid nesta segunda-feira, tem 18 pacientes internados, e funciona com 90% das vagas preenchidas. 

A população necessita se conscientizar de que os casos estão em crescimento sem projeção de baixar tão cedo, pois agora que chegou o pico dos resultados das festas de final de ano, os goioerenses saíram em viagem, muitos para a praia, local de grande aglomeração, e a Secretaria de Saúde já se prepara para que este aumento aconteça até o inicio do mês de fevereiro.

DISK SAÚDE

A Secretaria de Saúde orienta que pessoas com sintomas não saiam às ruas e nem mesmo procure as Unidades de Saúde para não correr o risco de transmitir o vírus caso. Ligue no Disk Saúde: 98455-7166.

DISK-DENÚNCIA

Outro alerta é para as denúncias para quem estiver descumprindo as medidas de enfrentamento ao covid, que são: uso de máscaras, uso de álcool em gel, evitar aglomeração. As denúncias devem ser feitas pelo telefone: 92002-5049.

COLABORE:
EU CUIDO DE VOCÊ, VOCÊ CUIDA DE MIM E JUNTOS VENCEREMOS ESSA BATALHA DO COVID-19

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal