Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/01/2021

Prefeito Betinho Lima cumpre extensa agenda em busca de recursos em Curitiba

Prefeito Betinho Lima cumpre extensa agenda em busca de recursos em Curitiba

O prefeito Betinho Lima viajou nesta segunda-feira, 11, para Curitiba onde até quinta-feira, 14, cumprirá uma extensa agenda de compromissos. O prefeito está acompanhado do chefe de Gabinete, Márcio Bonesi e nesta segunda-feira, 11, tem encontro agendado com o governador Ratinho Junior.

Entre os compromissos que está agendado, terá importante contato com o Secretário Infraestrutura - Sandro Alex, com quem tratará temas como obras de infraestrutura, pavimentação do acesso a Amitec, entre outros assuntos.

Visitará o Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo - Marcio Nunes, onde discutirá os projetos para canalização do Arroio Schimidt e recursos para Parque do Povo.

Com o Secretário de Justiça, Cidadania e Família - Ney Leprevost, irá tratar sobre a construção do Cense e projetos de inclusão social.

A visita em Curitiba deverá se encerrar com a visita à Cohapar, onde o prefeito Betinho Lima se reunirá com o presidente Jorge Lange para tratar de projetos para construção de casas populares e a regularização fundiária.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal