Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/01/2021

Betinho Lima busca parceria da Celepar para iniciar projeto de modernização da gestão pública

Betinho Lima busca parceria da Celepar para iniciar projeto de modernização da gestão pública

O prefeito Betinho Lima, que está em Curitiba, onde está visitando Secretarias e órgão estaduais, em busca de viabilizar projetos, na tarde desta quarta-feira, 13, se reuniu com o presidente da CELEPAR - Leandro Victorino de Moura, onde apresentou o projeto de modernização dos serviços oferecidos pela Prefeitura de Goioerê.

Além dos serviços oferecidos à população, o Prefeito explicou que vai modernizar toda a comunicação interna da Administração Pública, para que se torne mais ágil, resultando também em economia para os cofres públicos com a diminuição do uso de papeis.

“Estamos iniciando hoje um importante projeto que vamos executar em nossa gestão que é modernizar toda a Administração, envolvendo Paço Municipal, Secretarias e órgãos ligados a Prefeitura de Goioerê, tornando nossos serviços menos burocrático, mais modernos além de inserir a nossa gestão no conceito de cidade inteligente” – enfatiza o prefeito Betinho Lima.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal