Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/01/2021

Vereadores se reuniram com o Comandante da 2ª CIA da Polícia Militar de Goioerê

Vereadores se reuniram com o Comandante da 2ª CIA da Polícia Militar de Goioerê

No início da tarde desta quarta-feira, 13, o Presidente da Casa, vereador Herley Kleber, juntamente com os vereadores Helton Maia, Luci Alvino e Fabio Plaza reuniram-se com o Comandante da 2ª CIA do 7º BPM, Capitão Renato Moreira do Espírito Santo, tendo na pauta vários assuntos relacionados à segurança pública, destacando o combate à criminalidade que vem sendo motivo de grande preocupação por todos. 

O Capitão Renato destacou que muitas cidades vem utilizando o uso de câmeras de alta resolução, o que contribui positivamente no combate da violência, tendo em vista que os locais onde estão instalados estes equipamentos há o coíbimento das práticas criminosas, devido a facilidade que a PM tem no reconhecimento dos criminosos. 

Os vereadores se colocaram à disposição do Capitão Renato, salientando que vão buscar junto aos seus Deputados recursos para instalar estes equipamentos de alta definição em pontos estratégicos no Município para ajudar a polícia no monitoramento e combate a violência, dando mais segurança para toda população. 

O capitão falou sobre a importância da Companhia Independente, ressaltando os benefícios que a mesma agrega na circunscrição municipal, falou sobre o aumento do efetivo policial, que trará mais segurança aos munícipes.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CÂMARA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal