Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

18/01/2021

Adolescente de 12 anos que desapareceu em Sarandi é encontrado em Marialva

Adolescente de 12 anos que desapareceu em Sarandi é encontrado em Marialva

Felipe Alves Marques, de 12 anos, morador de Sarandi que estava desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira, 18, foi encontrado. Segundo Eva Alves Marques, avó e responsável pelo adolescente, o neto foi localizado em Marialva.

“Ele foi encontrado com uma menina, de 15 anos. Depois da divulgação, uma senhora disse que viu dois adolescentes dormindo em um carrinho de lanche. Em seguida, foram vistos comprando um cobertor em um supermercado. Mais tarde, viram os dois em um posto de combustíveis, comprando água. A mulher do posto reconheceu, ligou para a minha filha – que mora em Marialva – e minha filha ligou para o meu genro, que acionou a polícia e foi buscar os dois”, detalha.

Os dois adolescentes estão bem e foram levados para casa da tia de Felipe, em Marialva.

Desaparecimento

De acordo com Eva, o menino parecia agitado neste domingo, 17. Por volta de 1h desta segunda-feira, ela foi acordada por outro neto, que relatou que Felipe não estava em casa. Um boletim de ocorrência foi registrado por volta das 2h. Ainda de acordo com a avó, a mãe da adolescente de 15 anos entrou em contato com ela e disse que também havia registrado boletim de ocorrência pelo desaparecimento da filha. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GMC ONLINE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal