Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

19/01/2021

Policiais Militares prendem dois homens que tentaram atear fogo em uma pessoa na cidade de Maringá

Policiais Militares prendem dois homens que tentaram atear fogo em uma pessoa na cidade de Maringá

Na manhã desta terça-feira, 19, Policiais Militares do 4º Batalhão receberam uma informação via 190, de que havia um homem com uma arma branca (faca) no escritório do 13º andar de um edifício comercial localizado na área central de Maringá.

No local, a equipe se deparou com um homem em posse de uma faca, de pronto, foi verbalizado diversas vezes para que ele soltasse a faca, então ele jogou o objeto ao chão.

Dentro da sala foram identificados 4 homens, um deitado ao chão, outro sentado e dois em pé. Um dos que estavam em pé arremessou uma garrafa de bebida (whisky) no corpo do senhor que estava sentado, momento em que foi feito mediação e eles relataram que toda a situação se tratava de um desacordo comercial, dito por ele como golpe.

Um deles também estava com um isqueiro em mãos ameaçando atear fogo no homem que estava ensopado pelo líquido, mesmo diante da verbalização eles estavam irredutíveis, momento em que equipes do Bombeiro chegaram ao local e após mediação, verificado que não haviam riscos relacionados a outra arma branca ou arma de fogo, houve uma intervenção baseada na retomada rápida de controle com o uso de esguicho de água, extintor de co2 pela equipe do bombeiro e após, o apoio da equipe ROCAM na contenção dos senhores causadores.

Os objetos envolvidos foram recolhidos, sendo: dois isqueiros, uma garrafa de vidro e uma garrafa de plástico contendo álcool e uma faca, dois homens (62 e 66 anos) causadores desta ocorrência, foram encaminhados para procedimentos cabíveis. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal