Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

19/01/2021

PM prende autores de roubo e receptador em Maringá

PM prende autores de roubo e receptador em Maringá

Após o levantamento de informações sobre roubos ocorridos no bairro Zona 07 por dois homens com uma motoneta, policiais militares do 4º Batalhão direcionaram o policiamento no intuito de localizar estes suspeitos.

No final da manhã desta terça-feira, 19, durante diligências, lograram êxito em localizar um homem de 19 anos, que durante abordagem admitiu autoria em diversos roubos, inclusive do último, efetuado na Rua Osvaldo Cruz, Zona 07, de um telefone celular IPhone, e que a motoneta usada, os capacetes, as vestes e um simulacro de arma de fogo estariam em sua residência. O outro participante dos roubos, homem de 21 anos, também foi localizado pela Equipe no bairro Vila Vardelina.

Após receberam voz de prisão, os homens confessaram que todos os celulares roubados eram entregues para um terceiro homem (36 anos), proprietário de uma loja de assistência técnica no bairro Jardim Canadá em Maringá, no qual relatou que teria comprado o telefone pelo valor de R$200,00 (duzentos reais) dos envolvidos e que teria conhecimento que o valor do telefone seria de aproximadamente R$3.000,00 (três mil reais). 

Diante o exposto, todos foram encaminhados aos devidos procedimentos, junto ao celular roubado, o simulacro de pistola utilizado na ação e a motoneta com os capacetes e as roupas de ambos, utilizados no roubo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

PM prende autores de roubo e receptador em Maringá
PM prende autores de roubo e receptador em Maringá

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal