Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/01/2021

Prefeitura de Goioerê vai lançar IPTU Premiado

Prefeitura de Goioerê vai lançar IPTU Premiado

O prefeito Betinho Lima se reuniu com os vereadores nesta segunda-feira, 18, para tratar de três projetos que serão encaminhados para a Câmara. Um deles trata do IPTU Premiado que será instituído neste ano para valorizar o bom pagador e estimular o aumento da arrecadação.

A reunião contou com a presença dos vereadores, Kleber Paraiba, Fabiano Barbosa, Fabio Plaza, Luci Alvino, Ricardo Martins e Helton Maia. O prefeito explicou que aquela era um reunião que pretende realizar toda vez que encaminhar Projetos de Lei para a Câmara.

Para falar sobre o IPTU Premiado, a Secretária de Finanças - Rosely Otani, participou da reunião e apresentou detalhes do Projeto que institui a criação do programa que propõe sorteios para os contribuintes que pagarem o IPTU.

Rosely esclareceu as dúvidas dos vereadores presentes e também ouviu as sugestões dos vereadores para programa IPTU Premiado que será enviado à Câmara nos próximos dias em regime de urgência.

IPTU PREMIADO

O IPTU Premiado realizará o sorteio de 9 prêmios, totalizando R$ 30 mil. Sendo aprovado pelos vereadores, a Prefeitura espera realizar sorteio no mês de outubro, após a última parcela do IPTU. Inicialmente os prêmios previstos são: uma moto, 4 geladeiras e 4 televisores. 

Os vereadores sugeriram aumentar a premiação, mas o prefeito Betinho Lima destacou que como primeiro programa, talvez mantenha a premiação no valor total de R$ 30 mil e alcançando o resultado esperado, que é a adesão dos contribuintes para que se aumente a arrecadação, no próximo ano aumentará a premiação.

MAIS DOIS PROJETOS

Na reunião foram apresentados mais dois projetos que serão encaminhados para a Câmara. Um que regulamenta a atuação dos fiscais na fiscalização do covid-19, dando legitimidade a atuação dos agentes.

O outro projeto envolve a regularização da cessão de uso de espaço público do Projeto Viva a Vila, que venceu em 2019, e que tem até o mês de fevereiro para ser regularizado para que o projeto possa ser beneficiado com os recursos do Impositivo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

Prefeitura de Goioerê vai lançar IPTU Premiado
Prefeitura de Goioerê vai lançar IPTU Premiado
Prefeitura de Goioerê vai lançar IPTU Premiado
Prefeitura de Goioerê vai lançar IPTU Premiado

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal