Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/01/2021

Jovem fica gravemente ferido por disparo de arma de fogo em Goioerê

Jovem fica gravemente ferido por disparo de arma de fogo em Goioerê

Nesta quarta-feira, 20, durante atendimento a solicitação via Copom, a equipe ROTAM se deslocou até o Jardim Galileia, em Goioerê, onde segundo informações houve um disparo de arma de fogo e havia um indivíduo alvejado.

Ao chegar ao local, a vítima já estava sendo socorrida por terceiros e colocada dentro de um veículo particular, sendo levado para o pronto atendimento desta urbe. A equipe fez a escolta do referido veículo até o destino citado.

No pronto atendimento foi constatado tratar-se de um menor de idade, 16 anos, que estava com um ferimento na cabeça, causado por arma de fogo, aparentemente com entrada pela boca e saída pelo crânio.

As pessoas que o socorreram disseram que não presenciaram o fato, e que ao chegarem no local, junto com outros moradores do bairro, ouviram o disparo, encontram o menor ferido dentro da residência que mora sozinho e o socorreram.

A equipe realizou buscas no local, mas não localizou nenhuma arma de fogo. Populares que estavam próximo ao local relataram não terem visto nada, somente ouviram o disparo.

O menor, após receber os primeiros atendimentos médicos foi encaminhado para o município de Campo Mourão em estado grave, segundo informações prestadas pelos atendentes do Pronto Atendimento.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal